De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato pelo email: info@papeldeparede-mcd.com.br ou pelo telefones (21) 2284-9590 – WhatsApp: (21) 97994-9851  em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

b) a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, informamos que não estaremos obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Devolução do Produto / Logistica Reversa
O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, nós ficaremos encarregados  dos custos oriundos desta postagem, através de autorização de postagem, e todas as instruções serão informadas pelo email.
O cliente deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução.
A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail info@papeldeparede-mcd.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando uma autorização de postagem dos Correios e como deve proceder.

O produto deverá ser devolvido na mesma caixa de envio ou em caixa adequada e com a embalagem ORIGINAL do produto.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. A autorização de postagem é válida somente 1(uma) vez por pedido (para devolução ou troca de produtos do mesmo pedido), devendo ser utilizada em até 15 dias corridos ao recebimento da autorização de postagem, para que a mesma não perca validade.

 Não arcaremos com uma segunda autorização de postagem, e caso perca o prazo da primeira autorização, o custo do envio do(s) produto(s) será responsabilidade do cliente.

Ao recebermos a devolução, caso seja detectado que o cliente fez uso ou o(s) produto(s) volte(m) danificado(s), o valor da autorização da postagem e custo de reenvio do produto que não será recebido para troca serão de responsabilidade do cliente.

Após nossa análise, e se estiver tudo ok, o reembolso se dará através de créditos na loja ou estorno da compra, excluindo o valor de frete pago pelo cliente para o envio do pedido, isto é, caso tenha sido cobrado frete para envio do pedido; conforme a forma utilizada para pagamento descritas abaixo:

Reembolso dos Valores Pagos:

– Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária,o credito será realizado em conta por ele informada. É imprescindível que os dados bancários venham documentados por email.

– Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução a nosso estabelecimento, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

– Pagseguro
Para devolução de valores dos pedidos pagos através do Pagseguro será realizada diretamente na conta vinculada ao cadastro do cliente, respeitando as condições de crédito descritas no Pagseguro.

– Credito em nossa loja
A devolução de valores pode ser realizada ainda por crédito no cadastro do cliente em nossa loja. Nesta modalidade o valor fica disponível e vinculado ao cadastro do cliente para utilização por tempo indeterminado. O crédito será descontado de 1 única vez em qualquer forma de pagamento, ou seja, não é possível utlizar uma parte do valor disponível e sim todo o crédito em uma única compra.

Em caso de trocas de produto
O envio do novo produto somente será efetuado após o recebimento e constatação das condições do produto devolvido.

Política de Privacidade

O  Mercadão de Papel de Parede se preocupa em manter seus clientes sempre cientes de seus procedimentos.

Para efetuar uma compra em nossa loja é preciso que o cliente efetue um cadastro, onde informará seus dados pessoais e dados de entrega. Nenhum dado pessoal é compartilhado ou tem acesso de outras pessoas. Mas ao mesmo tempo é importante que o cliente proteja suas informações contra acessos não autorizados. Ou seja, é importante que o cliente sempre saia de sua sessão ao finalizar uma compra, sempre clicando em “sair”. Mantenha sua senha em segredo.

Nosso contato com o cliente é através de e-mail, enviamos as atualizações do pedido, como: pagamento confirmado, pedido enviado para os correios, confirmação de endereço, caso seja percebida discordância, etc. Porém nunca pedimos dados de cartões ou senhas por e-mail. Desconfie de e-mails com conteúdos estranhos.

O envio de e-mails com News e Produtos em promoção poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail da lista de envio, opção presente no final dos e-mails encaminhados.

Não armazenamos em nosso site dados de cartões de crédito, ao solicitar essa forma de pagamento o cliente é automaticamente direcionado para a página da Cielo, administradora de cartões, nesse ambiente serão digitados seus dados.

Nessa tela no site da Cielo existe a opção de armazenar seus dados sugerimos que sempre preste atenção se a opção está ou não selecionada.

Nosso site é seguro.

Utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) com 256bits + criptografia de dados em nosso banco de dados garantindo a segurança de todos os dados de nossos clientes.

Nosso site é loja ouro no E-bit onde também avalia segurança e entrega, veja nossas avaliações no e-bit no link a seguir, http://www.ebit.com.br/supermercado-dos-pets

Quando acessar o nosso site você verá que em todas as nossas páginas contem um cadeado verde no seu navegador logo ao lado do endereço do site.